Diretrizes sobre Opiniões
Ajude-nos a tornar a experiência de saúde veterinária mais humana
Ajude-nos a tornar a experiência de saúde veterinária mais humana
Cuidados veterinários são assuntos muito sensíveis. Por isso, na Doutor Keepr, queremos ajudar os tutores a escrever e ler opiniões sobre veterinários e clínicas veterinárias ("profissionais") que aparecem em nossa plataforma. Também queremos ajudar os profissionais a oferecer o melhor serviço possível aos seus pacientes.
Quando você escreve uma opinião, o objetivo é ajudar outros tutores a encontrar o veterinário que estão procurando. Por favor, seja honesto com o conteúdo que você escreve e relate apenas experiências pessoais que você enfrentou.
Fazemos grandes esforços para fornecer informações confiáveis e úteis, garantindo que as opiniões sejam autênticas, respeitosas, relevantes e em conformidade com regulamentos e nossas diretrizes internas.
Preparamos estas diretrizes para ajudá-lo em sua jornada ao escrever opiniões. Também temos uma seção de perguntas frequentes no final com respostas às perguntas mais comuns.
Nosso principal pedido é que você siga estas diretrizes e nossos termos de uso. Reservamos o direito de não publicar opiniões se você não segui-las.
Além disso, lembre-se de verificar nossa política de privacidade para entender como processamos seus dados.
Qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade, com uma conta da Doutor Keepr e que teve contato direto com um veterinário pode escrever uma opinião. Uma experiência não necessariamente significa visitar o veterinário: pode ser, por exemplo, uma ligação telefônica, fazer uma reserva, levar seu pet ao veterinário ou receber serviços pré ou pós-consulta, incluindo telemedicina veterinária.
Escrever opiniões não tem custo algum e você pode fazê-lo a qualquer momento a partir do perfil do veterinário.
Após a realização de uma consulta, enviaremos uma mensagem oferecendo a oportunidade de deixar uma opinião sobre como foi sua experiência. Você pode fazê-lo a partir do link ou diretamente do perfil do veterinário no aplicativo ou site.
FAÇA:
Seja justo e compartilhe sua experiência pessoal honestamente, sem mentir. Se você levou seu pet ao veterinário, você pode escrever sobre isso, mas certifique-se de estar autorizado a escrever a opinião.
NÃO FAÇA:
Nunca escreva uma opinião se você recebeu incentivo ou qualquer outro benefício para fazê-lo. Evite declarações objetivas e opiniões baseadas no que outra pessoa lhe disse ou no que você leu na mídia.
FAÇA:
Tente ser o mais claro possível. Isso ajudará os veterinários a refletirem sobre sua opinião e os tutores a tomarem decisões. Mantenha evidências de sua experiência, como um recibo, uma fatura ou comprovante de consulta.
NÃO FAÇA:
Não adicione informações vagas ou muito genéricas. Outros tutores precisam entender o que você está explicando.
FAÇA:
Pense na sua privacidade e na privacidade dos outros ao escrever uma opinião. Seja especialmente cuidadoso com as informações sobre seu pet e sobre outras pessoas que possam estar envolvidas.
NÃO FAÇA:
Não adicione informações sensíveis que você não gostaria que os outros soubessem. Recomendamos que você não inclua dados que possam identificá-lo ou identificar outras pessoas, como números de telefone, e-mails, registros médicos veterinários ou qualquer outro dado pessoal.
FAÇA:
Fale sobre sua experiência pessoal recente com o veterinário para quem você está fornecendo feedback. Explique o que pode ser útil para outros tutores.
NÃO FAÇA:
Sua opinião deve se concentrar no veterinário com quem você lidou e nas experiências que ocorreram nos últimos meses. Evite escrever conteúdo promocional ou de marketing.
FAÇA:
Use uma linguagem respeitosa ao escrever sua opinião. Mesmo que sua experiência tenha sido negativa, tente explicá-la de maneira ponderada e educada.
NÃO FAÇA:
Não inclua conteúdo odioso, difamatório, discriminatório, agressivo ou obsceno. Não publicaremos opiniões com esse tipo de conteúdo.
Quão fácil e precisa foi a informação que você encontrou no perfil de um veterinário.
Se a reserva foi cancelada, remarcada, atrasada ou se o veterinário não compareceu.
Sua opinião sobre a experiência, sua percepção, pensamentos e sentimentos sobre como a consulta ocorreu, como:
Como foram a clínica ou sala de consulta e as instalações (por exemplo: espaçosas, fáceis de encontrar, confortáveis; ou, ao contrário, um pouco deterioradas, de difícil acesso, não adequadas por qualquer outro motivo).
O atendimento que você recebeu da equipe (mas sempre mantendo o respeito).
Não publicaremos opiniões que violem nossas diretrizes ou regulamentos. Aqui estão alguns exemplos organizados por categoria:
Preocupamo-nos com a sua liberdade de expressão: você pode falar sobre sua experiência pessoal com o veterinário, se o tratamento proposto pelo veterinário ajudou você ou não.
Apenas incentivamos que você evite as declarações mencionadas acima, e estaremos aqui para ajudá-lo se precisar.
Adotamos uma posição neutra quando um veterinário e um tutor discordam sobre uma opinião. Como não sabemos o que aconteceu, não podemos determinar quem está certo ou errado.
Por sermos uma plataforma neutra, não podemos publicar acusações de atos criminosos ou ilegais, a menos que haja uma autoridade competente que o confirme. Somente as autoridades podem decidir se um ato criminoso ou ilegal ocorreu. Vamos cooperar plenamente com as autoridades competentes em qualquer solicitação ou investigação em que estivermos envolvidos. Podemos relatar casos à polícia ou às autoridades se acreditarmos que a segurança de nossos usuários possa estar em risco.
Na Doutor Keepr, não permitimos opiniões falsas e detectá-las é uma prioridade para nós.
Todas as opiniões passam por sistemas de detecção automatizados e manuais com o objetivo de identificar opiniões falsas. Temos uma equipe de moderação que aplica um processo rigoroso revisando as opiniões recebidas para garantir que nossa plataforma seja segura e confiável.
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